De uma cave até à internacionalização foram necessários apenas quatro anos.

Esta é a frase que define a história da hoje: Musleather. Co-fundador da empresa, Álvaro Sousa começou a sua atividade, corria o ano de 1994, com uma empresa de cordões para a indústria de calçado. Resultado do desperdício de peles, o empreendedor Álvaro começou a produzir cintos, todos eles manualmente, e apresentá-los porta a porta aos lojistas. Produto que viria, até aos dias de hoje, a tornar-se o core business da empresa. A distinta visão na altura e a aposta na qualidade deram os seus frutos e levou a empresa, ao fim de quatro anos, a exportar grande parte da sua produção, chegando aos atuais 80%. Inglaterra, Suécia, Dinamarca, Estados Unidos da América são os principais mercados.

 

Sem nunca perder a identidade, a Musleather nasceu da boa relação de dois familiares e foi gradualmente crescendo até aos atuais onze colaboradores. Hoje, a equipa de trabalho tem como principais pilares o sócio gerente Álvaro Sousa que é simultaneamente gestor de clientes, José Pereira responsável pelo processo criativo e Sérgio Barroso, o homem que tem como missão gerir financeiramente a empresa.

Valores familiares estão na base da identidade da empresa.

Personalização e criatividade aliada aos valores familiares são fatores que distinguem a Musleather da demais concorrência. Desde 1994 a criar valor e satisfazer os desejos e necessidades dos clientes.

Menu